Template Para Blogger 26

Morre bebê que foi atropelado junto com o pai brasileiro e a família nos EUA

 


Morreu na quarta-feira, 20, o bebê de 6 meses que estava hospitalizado após ele e sua família serem atropelados em São Francisco, nos Estados Unidos. A informação foi dada pela polícia local a veículos de imprensa norte-americanos.

O bebê, que não teve o nome divulgado, era filho do brasileiro Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, e da portuguesa Matilde Ramos Pinto, de 38, que morreram ainda no dia do acidente, assim como o filho mais velho do casal, Joaquin Ramos Pinto de Oliveira, de 1 ano.

Segundo relatos de amigos à polícia, a família estava esperando em um ponto de ônibus no último sábado, 16, para ir ao zoológico, como parte da comemoração do aniversário de quatro anos de casamento, quando foram atingidos. Diego e o filho morreram no local. Matilde e o bebê chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram.

"Eu escutei (o barulho). Estava sentada logo ali. Eu me inclinei em direção ao som. Vi vários destroços. Foi a coisa mais gráfica, intensa e horrível que já vi na minha vida", disse uma testemunha --que teve a identidade preservada-- à emissora norte-americana ABC.

Outras pessoas também ficaram feridas, com menos gravidade.

Motorista foi presa
A motorista do carro que atropelou a família foi identificada como Mary Fong Lau, de 78 anos. Ela se deslocava na contramão, com uma velocidade entre 70 e 80 km/h, quando atingiu a família. Mary conduzia um Mercedes SUV branco e foi detida no último domingo, 17, sob acusações de homicídio culposo com veículo, direção imprudente com lesão corporal grave e violações de trânsito adicionais.

FONTE TERRA

Postar um comentário

0 Comentários